A esquadra do Torpedo, da categoria feminina, vai levar o ponto “extra” para o triangular da categoria por ter vencido, ontem, o Cruzeiro FC por 3×1, no jogo que marcou a última rodada do primeiro turno.
A partida foi duramente disputada, terminando com vitória do Torpedo que encontrou, no Cruzeiro, um adversário valoroso e que jogou praticamente de igual para igual. Na categoria Veteranos, dois resultados já esperados, com vitória dos favoritos Canto do Rio e Itiberê FC.
Na categoria Juvenil, três partidas com um WO, pelo não comparecimento da representação do Aliança Futboys Clube; nos outros dois, triunfo do Anjo Dourado e um empate entre Canto do Rio e EF Liverpool.
Divulgação |
---|
Águia de Ouro FC/Kuzma, da categoria infantil. |
Nessa categoria, o empate e resultados anteriores do Canto do Rio ficam suspensos e em aberto, já que a equipe está inadimplente quanto a sua inscrição que, se não for quitada até esta próxima quarta-feira, estará eliminada do campeonato.
Na categoria Infantil, vitórias fáceis das equipes do Canto do Rio Atlético Clube e do EF Liverpool. Na súmula do jogo do Águia de Ouro, pesadas acusações contra o representante e técnico Ailson. Problema para o Tribunal Especial de Justiça Desportiva.
Na categoria Indústria/Comércio, WO do time TW Esporte Clube, facilitando a vitória do Omega/Corinpal.
Todo e qualquer recurso e protesto quanto a resultados, irregularidades, arbitragens, W0, etc. devem ser encaminhados e endereçados por escrito ao presidente do TEJD, dr. Boleslau Sliviany, devidamente protocolados junto à Comissão Organizadora à Rua Carlos de Carvalho 2419, o mais tardar até as 18 horas de hoje, sem o que a petição não terá valia.