Divulgação |
Érika diz que está pronta para a pressão dos mineiros. |
A Brasil Telecom encara o Fiat/Minas hoje, às 11h, em Belo Horizonte (MG), em jogo válido pelo 3.º torneio da Superliga Feminina de vôlei.
Em terceiro lugar na classificação geral, a equipe catarinense busca uma vitória fora de casa para manter a regularidade na competição.
Com duas vitórias e uma derrota nesta etapa, a expectativa da Brasil Telecom é continuar em evolução. ?Será uma pedreira enfrentar o Minas em sua casa.
A equipe delas virá para cima e vai querer se recuperar da derrota que sofreram contra nós, jogando em Brusque (partida válida pelo segundo torneio).
Nosso time está evoluindo muito e está mais concentrado durante a partida. Por isso, acredito que temos chances de sair de quadra com um resultado positivo?, explica o técnico da Brasil Telecom, Maurício Thomas.
Para a ponteira Érika, um dos destaques da competição (quarta maior pontuadora do torneio), o time enfrentará a pressão da torcida local, mas a união do grupo deve prevalecer contra as mineiras. ?Nosso grupo está muito unido, o elenco se ajuda bastante em quadra e isso é um fator positivo.
A pressão vai ser forte, pois a torcida delas é apaixonada por vôlei. Temos que manter a tranqüilidade, como a gente vem fazendo, ter atenção com a recepção para não dar pontos ao adversário?, comenta a atleta.