Lorena Manarin/O Paraná |
Conversa marcou chegada de Val de Mello ao Cascavel. |
Uma rápida conversa para apresentação e o técnico Val de Mello já começou o trabalho para armar o time do Cascavel para a partida contra o Paraná Clube, amanhã, no Olímpico, em Cascavel.
O novo treinador da Cobra substitui Lorival Santos, dispensado depois da derrota – 3 a 1, em casa, para o Iguaçu.
?Vamos começar logo o trabalho. Não podemos ficar esperando até segunda-feira?, disse o técnico, que já vai ficar à beira do gramado, amanhã. Inicialmente Val de Mello acompanharia o time das arquibancadas, com Paulinho Cascavel dirigindo a equipe contra o Tricolor.
?Estou entusiasmado com esta confiança e pelo apoio recebido. Queremos vencer e vamos fazer isso junto com os jogadores?, afirmou Val de Mello, já falando em classificar o time para a 2.ª fase do estadual. Do elenco, ele já trabalhou com Tiago Soler, Fabiano, Gildázio, Tita e João Renato, mas disse já ter informações sobre os demais jogadores.
O técnico também considerou favorável a seqüência de jogos que a equipe terá. ?Tirando esse compromisso difícil de domingo, os demais são jogos equilibrados, assim como está sendo o campeonato.?
No gramado, Val recebeu informações de Paulinho Cascavel e foi para as cadeiras observar o coletivo. Depois, fez algumas observações e poderá fazer mudanças durante o treino que está marcado para hoje.
Pelo que se viu no treinamento, o técnico pretende utilizar o 4-4-2 e promoveu as entradas de Rodrigo Caldeira, Mineiro e Neto em lugar dos jogadores que estão contundidos ou foram dispensados.
?Não mudará muito do que está aí. Talvez troque alguma coisa, mas não sei ainda?, despistou, após o coletivo.