Equipe 77 está liderando paranaense de motovelocidade

A Equipe 77 participa neste domingo da terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade 2005, que será realizada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC). Representando a Equipe 77, os pilotos William Bueno, da categoria Supersport, Luciano Kanomata da 500cc, e Antônio Casalinho, da 125cc, pretendem manter a liderança em suas categorias.

Equipe 77

Com preparação de Agnaldo Tavares, sob o comando de William Bueno, a Equipe 77 vem mostrando a cada prova que está evoluindo e dando condições de seus pilotos "brigarem" por vitórias. Na categoria Supersport, Willian Bueno ficou em segundo lugar, durante a segunda etapa e lidera o Paranaense, com 45 pontos. Já na categoria 500cc, Luciano Kanomata fez segundo lugar e lidera o campeonato com 31 pontos, e Antônio Casalinho, que também fez segundo lugar na prova, divide a liderança da 125cc, com Chiasi filho, com 45 pontos cada.

Supersport

O piloto Willian Bueno está satisfeito com o rendimento de sua moto no Paranaense de Motovelocidade e acredita em bom resultado neste domingo. "Só não vencemos na segunda etapa por um erro dos fiscais, que acharam que eu ultrapassei em bandeira amarela. Eu tinha boa vantagem sobre o segundo colocado e já estava encostando no piloto da Super-Bike. Mas cumpri a pena e terminei a prova em segundo lugar", declarou Willian Bueno.

Luciano Kanomata – 500cc

Uma das sensações do Paranaense de Motovelocidade 2005 na categoria 500cc é o curitibano Luciano Kanomata, que fez o curso de pilotagem na Rio Racing, em fevereiro, e lidera em sua categoria. Durante a segunda etapa do Paranaense, Luciano largou da sexta posição do "grid", e na primeira curva caiu para a última colocacão, após derrapagem na poça d’água.

Mas numa bela corrida de recuperação, ao fim de 11 voltas Luciano Kanomata cruzou a linha de chegada na segunda posição.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo