O Clássico Alô Ticoulat Guimarães, segunda prova da Tríplice Coroa, promete decisão sensacional, pois na primeira Imperial Bird, candidato ao titulo de Tríplice Coroado, ganhou por cabeça de Ouro de Ponta, que pode ir à forra com sucesso. Tudo vai depender das peripécias da corrida, figurando num plano imediato, também com chance de brigar pelas primeiras posições, Test Drive e Midnight Blue. Uma prova, portanto, com duas forças num mesmo plano e outros que com percurso favorável poderão surpreender.

continua após a publicidade

Apresentamos, a seguir, considerações sobre os páreos que completam o excelente programa de amanhã, no Jockey Club.

Obsessão, vindo de fácil vitória, figura com muita chance de vitória na prova de abertura, figurando como seus maiores rivais Barthez, Lírio dos Campos e Festividade Máxima, podendo qualquer um deles surpreender o favorito.

Belezura American, vindo  de duas vitórias, sendo a última em janeiro, tem classe para vencer a segunda prova, mas terá que correr muito para derrotar Nasa Glory e Kill Glory.

continua após a publicidade

A terceira prova, com a participação de nove produtos de dois anos, promete difícil decisão, pois apenas Nunna já correu, terminando na terceira colocação. Nestas primeiras considerações vamos destacar Ultrasonido, Tou Feliz e a parelha Jolly Dodge/Lu Querida.

Conselheiro Mor, que estreou com bom segundo para Ricocó, pelo retrospecto, é o destaque do quarto páreo, figurando a dupla como indicação mais difícil. Num plano imediato figuram Narcissus e Uncle Tiger.

continua após a publicidade

Vindo de bom segundo na estréia, Rivarolo ganha destaque na quinta prova, figurando como seus maiores rivais Spring Love, Voa Pé e Black Bird.

A sexta prova, com a participação de animais de três anos, promete movimentada decisão. Nestas primeiras considerações destacaremos Sonny Corleone. Voa-Pé e o quarteto do Haras Curitibano, mas apenas dois serão apresentados.

A oitava prova figura como uma das mais equilibradas do programa. É arriscado qualquer prognóstico, mas vamos destacar nestas primeiras considerações. Laborioso, K?Muflado, Casiraghi e Scobby, que prometem movimentada decisão.

A nona prova também promete movimentada decisão. Scholastic, que reaparece depois de vencer em São Paulo, provavelmente será o favorito, mas consideramos Coro Real, Thor Storm, Anis da Guanabara, La Barre e Malydar perigosos adversários.

A reunião será encerrada com a prova de animais do ?caminhão? que promete movimentada decisão, com vários animais com chance de vitória. Nestas primeiras considerações vamos indicar como forças Scotland Again, Blessed John, John Hills e O?Clock.