Depois de marcar um dos gols do Fluminense no empate por 2 a 2 contra o Goiás, o meia Equi González treinou entre os titulares no coletivo desta terça-feira e deve ganhar uma chance na partida contra o Atlético Mineiro, quinta-feira, no Maracanã. O argentino entrou no lugar do zagueiro Digão, o que promoveu a mudança do esquema tático do 3-5-2 para o 4-4-2.
O técnico Cuca espera um meio de campo criativo com a entrada de Equi González. “O Equi e o Conca envolvem a defesa adversária, sabem bater em gol, são bons na bola parada, passam a linha da bola fazendo a marcação no adversário, além do poder de criação”, avaliou o treinador.
Já o atacante Alan, que está se recuperando de lesão, deve iniciar a partida no banco segundo antecipou Cuca. “Estava esperando a inclusão do Alan, que ficou sete dias parado e não está cem por cento. Por isso vai começar no banco e será uma boa alternativa durante o jogo”, explicou.
O Fluminense treinou nesta terça-feira com: Rafael; Mariano, Gum, Dalton e Dieguinho; Diogo, Diguinho, Equi González e Conca; Maicon e Fred.
