A goleada do Atlético sobre o Criciúma e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil teve um sabor especial para o atacante Guerrón. O camisa 7 do Furacão marcou quatro dos cinco gols do Furacão, é o artilheiro do time na temporada e, de quebra, é também o principal goleador da competição nacional, ao lado de Luís Fabiano, do São Paulo.

continua após a publicidade

O avante equatoriano não escondeu a felicidade após a partida e afirmou nunca ter marcado tantas vezes em uma mesma partida na sua carreira. “É um sentimento de muita felicidade. Mais do que os gols, fico contente pelo Atlético ter classificado. Eu nunca fiz tanto gol em um jogo só na minha carreira”, lembrou.

Guerrón já foi considerado o melhor jogador da Copa Libertadores quando vestia a camisa da LDU e espera agora voltar a viver o grande momento dentro dos gramados com a camisa atleticana. “Tenho que aproveitar a chance que estou tendo com o Carrasco e, jogo a jogo, mostrar meu melhor futebol. Vou continuar da mesma forma, dando o meu melhor para o Atlético e ajudar o time na conquista dos títulos do Paranaense e da Copa do Brasil”, prometeu o atacante do Furacão.

Com os quatro gols marcados na goleada sobre o Criciúma, Guerrón chegou a expressiva marca de dez tentos marcados em oito jogos disputados nesta temporada. Na Copa do Brasil, com seis gols anotados, o atacante já ultrapassou a marca dos artilheiros da competição nacional do ano passado, que fizeram apenas cinco gols.

continua após a publicidade