Equador enfrenta a Colômbia em Quito

Quito – Equador e Colômbia buscam a recuperação nas Eliminatórias hoje, às 18h (de Brasília), no Estádio Atahualpa, em Quito, no Equador. Com apenas quatro pontos ganhos, as seleções precisam vencer para manter o sonho de conquistar uma das quatro vagas sul-americanas. Em jogo, um longo tabu: os equatorianos não vencem o rival em casa, em jogos pelas Eliminatórias, desde 1965.

O colombiano Hernán Dario Gomez, técnico do Equador, aposta no conjunto da equipe. O único desfalque é o goleiro José Francisco Cevallos, lesionado, que será substituído por Jacinto Espinosa.

Hernán Dario Gomez disse que não tem nenhum tipo de sentimento por enfrentar a seleção de seu país. “Sou profissional e isso é mais do que suficiente”, garantiu.

Os colombianos estão motivados, após o triunfo por 2 a 0 sobre o Peru, em Lima, em março. O meia Freddy Grisales e Juan Pablo Angel, principal atacante da equipe, contundidos, desfalcam o time. Luis Gabriel Rey e Eudalio Arriaga disputam a vaga no ataque. Elkin Murillo ganha uma chance no meio-campo.

“O Equador é um bom time, mas não teremos problemas para vencer, pois queremos sair das últimas colocações”, afirmou Murillo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo