O técnico Marcelo Oliveira se inspirou na temporada passada da Série B do Brasileiro para definir o time do Cruzeiro para o jogo contra o Náutico, neste domingo, a partir das 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Assim, Ricardo Goulart entrará na vaga do suspenso Luan para formar o ataque cruzeirense com Vinícius Araújo nesta sétima rodada do campeonato.

continua após a publicidade

Segundo Marcelo Oliveira, a decisão de escalar Ricardo Goulart é porque “já existe o entrosamento” com o lateral-esquerdo Egídio – a dupla foi campeã da Série B pelo Goiás em 2012. “A preferência é porque ele jogou, no ano passado quase todo, com o Egídio pelo lado esquerdo”, observou o técnico do Cruzeiro.

Outra opção para a vaga de Luan era a escalação do atacante argentino Martinuccio, já recuperado de lesão, que levou a pior na disputa também porque ainda não atuou nesta temporada. “O Martinuccio ficou muito tempo parado. Achamos melhor ele entrar durante o jogo”, disse Marcelo Oliveira, que espera colocar o Cruzeiro no G4 do Brasileirão – está com nove pontos em seis rodadas.

continua após a publicidade