Entre apagão e brigas, Inter vence o Juventude

O Internacional manteve, nesta terça-feira, a sua campanha invicta na temporada. Jogando em Novo Hamburgo como mandante, venceu o Juventude por 2 a 1 num jogo marcado pela queda de energia elétrica que cortou a energia do Estádio do Vale e por uma confusão no primeiro tempo que culminou com a expulsão de um jogador de cada lado.

Com seu time titular, mas desfalcado de Juan, Alex e Jorge Henrique, o Internacional foi quem causou a primeira confusão. Rafael Moura fez falta dura em Diogo e, quando este estava caído, foi chutado por Alan Patrik. Apesar do empurra-empurra que durou um minuto, ninguém recebeu nem cartão amarelo.

A luz caiu aos 19 minutos de jogo e levou cerca de 40 para ser religada. Quando o jogo foi retomado, aos 32 minutos, Rafael Moura recebeu de Otávio e abriu o placar. No início da jogada, porém, já havia rolado agressão de um jogador do Inter a um do Juventude.

Aos 36, a briga principal. Diogo fez falta em Fabrício e pisou na mão do jogador, que levantou e foi para cima. Os dois trocaram empurrões, com o jogador colorado transtornado. Ambos acabaram expulsos.

Logo no começo do segundo tempo, Aránguiz bateu falta com perfeição, no ângulo, e fez 2 a 0. O Juventude, por sua vez, só conseguiu descontar aos 36 minutos, com Zulu, após cobrança de escanteio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo