Recém-passado por uma artroscopia no joelho direito, o meia-atacante Julio Baptista está no Reffis, centro de recuperação do São Paulo. O jogador do Málaga, da Espanha, foi operado pelo medico Renê Abdalla e fará todo o seu tratamento no clube paulista, no qual ele foi formado.
Julio Baptista, que só defendeu o São Paulo no Brasil, já estava sendo acompanhado constantemente pelos profissionais da equipe tricolor mesmo antes da lesão, inclusive quando passou por clubes maiores, como Arsenal, Real Madrid e Roma.
De acordo com o site oficial do Málaga, a previsão divulgada há dez dias era que o jogador ficasse entre um mês e 45 dias de fora dos gramados.
Nesta segunda-feira, em jogo isolado do Campeonato Espanhol, o time dele venceu o Almería de virara, por 3 a 1, e deixou a lanterna da competição para o rival desta noite. O Málaga foi a 23 pontos, contra 21 do time do brasileiro Diego Alves.
Feghouli abriu o placar para o Almería, ainda no começo do primeiro tempo. Na segunda etapa, Maresca empatou para o time da casa. Rondon e Juanmi viraram o jogo quase em seu final.