O técnico Enio Vecchi anunciou nesta sexta-feira mais dois cortes na seleção brasileira feminina de basquete que se prepara para disputar o Pré-Olímpico das Américas. A pivô Isis Nascimento e a ala Izabela Andrade já não treinam mais com o grupo que vai atrás da única vaga para o continente americano em Londres. A competição terá início no dia 24 de setembro, na cidade de Neiva, na Colômbia.
No início desta semana, o grupo recebeu o reforço do da armadora Tássia Carcavalli e da pivô Nádia Colhardo, que jogaram a Universíade. A pivô Érika e a armadora Iziane, duas das principais jogadoras do País, estão disputando a WNBA, cuja temporada regular vai até o dia 11 de setembro. Dependendo do desempenho do Atlanta Dream, time delas, as duas podem nem jogar o Pré-Olímpico. Contando com elas, o elenco tem 18 jogadores e mais seis cortes são necessários.
Antes do Pré-Olímpico, o Brasil joga um torneio amistoso em Americana, no interior do Estado de São Paulo, fazendo dois jogos contra Cuba, nos dias 9 e 11 de setembro. No dia 14, embarca para a Colômbia.