Engenheiro vence o Cianorte em amistoso

O Engenheiro Beltrão venceu domingo o Cianorte por 1×0 no Estádio João Cavalcanti de Menezes, em partida amistosa. O gol do Engenheiro foi marcado pelo meia Toby, aos 30? do 2.º tempo. Um público de aproximadamente 500 pessoas acompanhou o jogo.

"As duas equipes demonstraram muita vontade de vencer, mas no final deu Aereb (sigla do Engenheiro)", declarou o presidente Luiz Linhares, que assistiu à partida ao lado de um olheiro do Chivas Guadalarara, que estava observando os jogadores Toby, Safira, Makrid e Elton, todos atacantes do clube.

Esta foi a segunda vitória do Engenheiro na semana. A primeira aconteceu longe dos gramados. No "tapetão" do TJD paranaense, o time venceu de goleada, por 5×0, num trabalho brilhante de seus advogados, Osires Nadal e Luiz Antônio Teixeira. O Engenheiro Beltrão foi absolvido pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Futebol (FPF), pelo fato de um de seus torcedores ter entrado na Justiça comum, com o fim de impugnar o campeonato da Série Ouro de 2005.

Alegando que o Estatuto do Torcedor não foi cumprido no regulamento do estadual de 2005, o recurso pedia a anulação do rebaixamento da equipe para a Série Prata. Segundo o torcedor, a FPF deveria ter previsto o "Torneio da Morte", repetindo o regulamento do estadual do ano anterior.

O clube de Luiz Linhares ficou livre da suspensão preventiva imposta pelo presidente Bôrtolo Escorsin em face de parecer do procurador Adão Laslowski.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo