O início de temporada não poderia ser mais nebuloso para o Engenheiro Beltrão. Ainda mais em uma temporada onde após 13 rodadas, quatro clubes estarão rebaixados para a Segundona.
O time do presidente Luiz Linhares, além de impedido de atuar em casa, vem de derrota – 1 a 0 Iraty. E o técnico Rodrigo Cascca tem uma série de problemas para escalar o seu time.
Além do volante Thomaz e do atacante Tiago Silva, expulsos na estreia (frente ao Iraty), ele não conta com o meia Jeferson e o avante Márcio Alcides, lesionados. Os substitutos devem ser Luiz Alberto, Rulyvan, Jeferson Claro e Douglas.
Cascca arma seu time num 3-5-2 e espera contar com o histórico positivo do meia Safira -principal referência técnica do time – para superar mais uma vez o Paraná Clube.
Contra o Coxa, libera?
A diretoria do Engenheiro Beltrão ainda espera conseguir hoje a liberação do Estádio João Cavalcante de Menezes por parte da Federação Paranaense de Futebol – FPF.
A entidade deverá confirmar hoje os locais dos demais jogos da 3.ª rodada. Se o João Cavalcante for novamente vetado, a opção do time de Engenheiro Beltrão seria jogar contra Coritiba, domingo, novamente em Paranavaí.