continua após a publicidade

Foto: Orlando Kissner/Arquivo

(Do futebolpr.com.br) – Londrina e Engenheiro Beltrão têm motivos para entrarem confiantes no jogo de hoje, às 16h, no Estádio João Cavalcanti de Menezes, em Engenheiro Beltrão. Quarta-feira, o jovem time alviceleste derrotou o Cianorte (3 x 2), fora de casa, e o agora dono da casa estreou empatando (1 x 1) com o Coritiba, em Maringá.

No Londrina, só o que altera é a zaga. Por opção do técnico Roberto Fonseca, o júnior Bruno toma o lugar de Daniel, e Robson, expulso em Cianorte, é substituído por Rodrigo Sena. No ataque, o alviceleste apresenta outro fator de confiança: com 10 três gols, Diego Silva é o artilheiro do estadual.

No Engenheiro, o técnico Celinho não usa nenhum atacante de ofício (o meia Safira atua improvisado no setor).

Prejuízo

continua após a publicidade

Dois times que ainda não venceram no Estadual se encontram hoje, às 16h, em Apucarana. Após duas rodadas, a Portuguesa Londrinense soma dois pontos e o Roma, dono da casa, apenas um.

O técnico Lio Evaristo espera que o Roma não repita os erros de jogos iniciais: perdeu para o Cianorte (2 x 1), após estar vencendo; permitiu o empate do Paranavaí (2 x 2) quando tinha um jogador a mais.

continua após a publicidade

O técnico João Valim lamentou as falhas de conclusão da Portuguesa no empates em um gol diante de Londrina e Cascavel.