O Engenheiro Beltrão parece disposto a usar todos os meios para motivar seus jogadores para o jogo de amanhã. Uma declaração do lateral-direito Murilo, do Paraná, é usada para sugerir um suposto menosprezo do Tricolor em relação ao time do interior.

continua após a publicidade

Na segunda-feira, Murilo falou sobre os objetivos do time da Vila Capanema na partida de amanhã. “Agora temos o próximo compromisso contra o Engenheiro Beltrão, em casa, e o nosso objetivo é a vitória, para deslancharmos de vez na competição”, disse o lateral paranista.

A declaração, aparentemente inofensiva, irritou os diretores do Engenheiro. A página oficial do clube na internet destaca que o jogador tricolor “dá como certa” a vitória.

Apesar de destacar que as palavras de Murilo foram recebidas com “serelidade” (sic), a diretoria do Engenheiro partiu para o ataque. “Deixe ele sonhar, afinal ele tem este direito. Depois do calvário da Série B, onde quase caíram, sonhar é bom”, diz o sítio, em declaração atribuída ao “supervisor do clube”, que não foi identificado.

continua após a publicidade

Se o objetivo era criar uma motivação a mais para os jogadores do Engenheiro, o tiro pode sair pela culatra. A reação às palavras de Murilo já chegou aos vestiários da Vila. E, é claro, não foi bem vista pelos atletas do Tricolor, que preferiram não comentar.

Time

continua após a publicidade

O técnico André Oliveira deve repetir o mesmo time que venceu o Londrina em casa, por 3 a 2, no último domingo. O atacante Fred e o meia Safira, destaques do Engenheiro nas primeiras rodadas do estadual, estão confirmados.