Jorge Wagner finalmente poderá estrear com a camisa do São Paulo hoje, contra o Guaratinguetá, pelo Paulistão, a partir das 20h30, no Morumbi. Ontem, o meia/lateral, de 28 anos, recebeu a notícia que aguardava fazia um mês, desde que veio do Betis, da Espanha: a exemplo de Mascherano, Romário e Christian, a Fifa deu o aval para que ele pudesse jogar, mesmo tendo defendido outros dois times num intervalo de apenas seis meses.

continua após a publicidade

?Foi difícil ficar esperando. Pela primeira vez vivi uma situação dessa, mas eu sabia que teria todo o respaldo do São Paulo?, contou Jorge Wagner.

A notícia animou também o técnico Muricy Ramalho, que não pensou duas vezes em escalá-lo no time titular para o jogo de hoje. É verdade que a suspensão do meia Hugo ajudou e nem foi preciso mexer na equipe. ?Já me sinto em casa. O Muricy já trabalhou comigo no Inter e sabe o que posso fazer?, disse o jogador.

Outras novidades são Edcarlos e Júnior, que entram nos lugares dos suspensos Miranda e Jadilson. Além disso, Muricy poupa os pendurados Josué e Leandro para não perdê-los no clássico com o Santos e escala Fredson e Lenilson.

continua após a publicidade