Enderson poupa Robinho e mais 3 titulares em Chapecó

De olho no confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, no Mineirão, o técnico Enderson Moreira confirmou nesta sexta que o atacante Robinho, o goleiro Aranha, o zagueiro Edu Dracena e o volante Arouca serão poupados do jogo que o Santos fará com a Chapecoense, neste sábado, às 18h30, em Chapecó, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Alan Santos é outro jogador do elenco santista que também será poupado desta partida, na qual a grande novidade do time titular será a presença de Leandro Damião no ataque. Ele foi escalado como ao lado de Rildo e Gabriel no setor ofensivo em uma atividade tática realizada com campo reduzido no CT Rei Pelé.

O time titular foi formado por Enderson com Vladimir; Cicinho, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Renato, Souza e Serginho; Gabriel, Leandro Damião e Rildo. No decorrer do treinamento, Thiago Maia entrou no lugar de Rildo, enquanto Uvini foi substituído por Neto.

Além de Robinho, Aranha, Edu Dracena e Arouca, o Santos não terá neste sábado ainda Alison e Lucas Lima, que estão entregues ao departamento médico. Geuvânio, com lesão muscular, será submetido a exames na tarde desta sexta-feira para saber qual é a sua real condição.

Na oitava posição do Brasileirão, com 45 pontos, o time santista está seis atrás do Atlético-MG, última equipe no G4 da tabela, e agora dá claros sinais de que apostará todas as suas fichas na Copa do Brasil para garantir uma vaga na Libertadores.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo