O técnico Enderson Moreira reconheceu após a derrota por 1 a 0 para o Sport, domingo, na Arena Pernambuco, que o Fluminense vive um momento difícil no Campeonato Brasileiro. Na sua avaliação, o time tem oscilado demais e vem sofrendo com as constantes mudanças.

continua após a publicidade

“O que mais preocupa é que não conseguimos uma regularidade. Talvez tenhamos tido um problema maior porque tivemos uma remontagem. Isso fez com que tivesse desgaste de algumas peças importantes. Estamos tentando retomar isso. É difícil, é complicado. Mas é nossa tentativa”, disse.

Após terminar o primeiro turno do Brasileirão dentro do G4, o Fluminense somou apenas um ponto nas últimas seis rodadas, o que provocou questionamentos ao trabalho de Enderson e levou a equipe a despencar na classificação – é o 11º colocado, com 34 pontos, a sete da zona de classificação para a Libertadores.

continua após a publicidade

Em busca da reabilitação, o Fluminense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando vai receber o Palmeiras, no Maracanã, em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.