As etapas derradeiras do metropolitano e do II Curitibano Open de futevôlei foram realizadas com grande sucesso nas dependências esportivas do Clube Curitibano, na capital do Estado.
Para o presidente da Federação Paranaense de Futevôlei, professor Fernando Cruz Sanches, "a temporada deste ano foi uma das melhores, tanto em nível técnico quanto em número de participantes, que de ano a ano cresce mais, a tal ponto que nesta temporada praticamente dobramos o número de filiados".
Sanches, ao comentar a temporada, fez questão de agradecer, de público, o apoio que a federação recebeu do presidente do Clube Curitibano, Manoel Diniz, que possibilitou a realização de várias etapas naquele clube.
Classe intermediária
A classe intermediária, que teve como principais concorrentes atletas da Sociedade União Juventus e do Clube Curitibano, foi das mais disputadas e equilibradas. Ao final da competição, a classificação final ficou assim: campeão – Paulo Wescher e André Suarte, do Clube Curitibano; vice – Zé Luiz e Luiz Navarro, do Clube Curitibano; 3.º lugar – Mazur e Christiano, da União Juventus; 4.º lugar – Erivelton e Ailton Freda, da União Juventus.
Classe profissional
Já na classe profissional a etapa derradeira contou com a presença de atletas da União Juventus, de Guaratuba e do Clube Curitibano. A classificação final da temporada foi a seguinte: campeão – Bruno Manhães e Helderson, da União Juventus; vice -Vinícius e Ique, da União Juventus; 3.º lugar – Albacir e Gian, de Guaratuba; 4.º lugar – Guido e Beltrão, do Clube Curitibano.