O atacante Adriano não apareceu para treinar na Gávea na manhã desta terça-feira, mas o empresário Gilmar Rinaldi garantiu que a ausência do jogador já estava programada com a diretoria do Flamengo. Segundo o agente, Isaías Tinoco, gerente de futebol do clube, já havia sido avisado da impossibilidade do centroavante participar da atividade.
“Houve um problema de comunicação, de informação. O Isaías Tinoco já sabia e tinha liberado. Acho que faltou comunicação, falei com o Flamengo pela manhã, mas já estava tudo combinado”, afirmou Gilmar, em entrevista ao canal SporTV, tentando minimizar o mal-estar causado na Gávea nesta terça-feira.
O empresário prometeu que Adriano não vai enfrentar novos problemas disciplinares, que marcaram sua passagem pela Inter de Milão. “Ele está com 27 anos, já começando a maturidade. Está convivendo com os filhos, conhecendo uma parte da vida que não conheceu. A cabeça dele está bem melhor, ele sabe o que quer. Cabe a ele definir o que vai ser futuro. Se quiser, volta a ser o Imperador”, comentou.