São Paulo – A novela envolvendo a contratação do atacante Dagoberto pelo São Paulo pode ter um capítulo decisivo hoje, segundo o próprio empresário do atleta, Naor Malaquias. Na tarde de ontem, os representantes de Dagoberto se reuniram mais uma vez com a diretoria do Banco Bradesco, em Curitiba, com a intenção de arrumar um empréstimo no valor de R$ 5,4 milhões.

continua após a publicidade

Com o dinheiro em mão, equivalente ao valor da multa rescisória, eles fariam um depósito em juízo, conforme autorizou a Justiça do Trabalho do Paraná, para desvincular o atacante do Atlético. Malaquias se mostrou otimista quanto à liberação do dinheiro, e garante que até agora a diretoria do São Paulo não se envolveu no imbróglio.

?A tendência é o depósito pelo próprio Bradesco, não pelo São Paulo?, explicou o empresário.

Caso tudo dê certo, a CBF pode receber hoje o aval da Justiça do Trabalho e liberar Dagoberto do clube paranaense, abrindo caminho para ele, enfim, acertar com o São Paulo. ?Ele certamente vai escolher o São Paulo. É verdade que recebeu algumas propostas do exterior, mas não aceitou nenhuma. Acredito que deva realmente vir para o Morumbi?, afirmou o presidente Juvenal Juvêncio.

continua após a publicidade

O meia Hugo e o atacante Leandro não foram relacionados pelo técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, para o jogo de amanhã contra o Alianza Lima, no Peru, pela fase de grupos da Libertadores. Os dois sentiram contusões depois de jogar os 90 minutos no empate – 1 a 1 – contra o São Caetano, no domingo, pelas semifinais do Paulistão.

Hugo, autor do gol são-paulino, sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, enquanto Leandro sofreu uma mialgia na coxa direita. Lenilson, no meio, e Borges, no ataque, devem ser os substitutos.

continua após a publicidade