Empolgado com Peixe, Luxemburgo volta a Bragança

Santos – Quebrar o estigma de não conseguir ganhar fora de seu estádio e da capital é o principal desafio do Santos contra o Bragantino, hoje, às 20h30, em Bragança Paulista. O time começou bem o Campeonato Paulista, com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. No jogo antecipado contra o Sertãozinho, o ataque voltou a funcionar e Vanderlei Luxemburgo ficou empolgado com o novo futebol santista.

?Contratamos jogadores versáteis e agora podemos mudar a maneira do time jogar dentro de uma partida, mesmo sem fazer substituições. Não dependemos mais apenas dos atacantes. Temos vários jogadores que gostam de fazer gols?, comemora o técnico, numa referência a Antônio Carlos e Zé Roberto, autores dos gols da vitória por 2 a 1 diante do Barueri, e Pedro e Cléber Santana, que marcaram contra o São Caetano e o Sertãozinho. Embora não tenha admitido, Luxemburgo pretendia, a princípio, fazer do Campeonato Paulista laboratório para a Copa Libertadores.

O começo de ano está sendo tão bom que até Jonas, que depois de ter voltado da cirurgia no joelho havia marcado apenas um gol, nos 5 a 1 contra o Palmeiras, em setembro, finalmente desencantou, na segunda-feira, abrindo o marcador contra o Sertãozinho. ?Pensei no gol até na hora que fui dormir. Sei que daqui para frente vou ter mais tranqüilidade e confiança e outros gols vão sair normalmente.?

Luxemburgo não confirmou se irá poupar algum titular, como aconteceu com Antônio Carlos no primeiro tempo contra o Sertãozinho. A escalação mais provável é Fábio Costa; Pedro, Adaílton, Antônio Carlos e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Zé Roberto e Cléber Santana; Jonas e Fabiano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo