Ao empatar com o Paranavaí, por 1 x 1, o Londrina, ontem, no Estádio Waldemiro Wagner, assumiu a condição de melhor time deste embolado Campeonato Paranaense, com 13 pontos e saldo de 5 gols, ao final do primeiro turno. O Tubarão, porém, saiu frustrado de Paranavaí porque vencia o jogo até os 31 minutos do segundo tempo.
Mesmo jogando fora, o time de Vica foi mais ousado. A pressão resultou em gol aos 27, quando Bruno foi acionado dentro da área e chutou na saída de Márcio Vieira.
Na etapa final, o visitante recuou, o que motivou ainda mais a reação do Paranavaí. O empate saiu aos 32min, numa falta cobrada por Gilcimar. No lance seguinte, quase houve a virada no placar, mas o goleiro Serginho defendeu o forte chute de Rafael Pulga, que invadira a área sem ser perturbado.
Na rodada de abertura do returno, os dois times vão atuar longe de suas torcidas: o Paranavaí em Bandeirantes, contra o União; e o Londrina, em Campo Mourão, diante da Adap, num choque que valerá a liderança do grupo B.
