Emocionado, Muricy fala em se aposentar no São Paulo

Principal estrela da noite no Morumbi, Muricy Ramalho agradeceu o apoio da torcida e admitiu que ficou emocionado com a recepção em seu retorno após quatro anos ao São Paulo. Ele foi o alvo das maiores manifestações antes e depois da vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta e não escondeu a emoção ao falar do seu relacionamento com os torcedores.

“Voltei mais pelo apego da torcida, não pelo contrato. Se fosse analisar friamente, não seria uma coisa pra eu aceitar. Pelo momento, tenho minha vida legal e realizada. Mas quando o telefone tocou não deu para falar não. Contrato foi feito em cinco minutos, não tem o que dizer”, explicou o treinador

Aos 57 anos, Muricy igualou o número de vitórias de Telê Santa (198) e já afirmou algumas vezes que pretende se aposentar em breve. Ao analisar o futuro, deixa claro que gostaria de encerrar a carreira no Morumbi.

“Tomara, a gente tinha até a intenção na época de acompanhar o Telê, que ficou cinco anos aqui. Na época eu era o cara escolhido para que o Telê passasse os ensinamentos dele aqui e fiquei bastante tempo, três anos e meio”.

O São Paulo se reapresenta nesta sexta-feira no CT da Barra Funda e inicia os preparativos para a partida contra o Vasco no domingo, em São Januário. O time não terá Denilson, suspenso, e Wellington, que ainda se recupera de um sangramento digestivo sofrido na partida contra o Coritiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo