Ainda em recuperação de uma lesão no pé direito, o atacante Emerson deixou o técnico Muricy Ramalho esperançoso ao conseguir treinar nesta sexta-feira e indicar que pode ter condições de reforçar o líder Fluminense no domingo, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

Mas apesar de estar satisfeito em treinar, Emerson procurou ter cautela. Contou que ainda sentiu um incômodo no treino desta sexta e afirmou que só decidirá no sábado se enfrentará o Internacional, no Maracanã.

“Bati na bola e não sei identificar exatamente onde é a dor. Correndo, me movimentando, não senti absolutamente nada. Nesses dois dias tenho ainda muito tempo para tratar e essa dor sumir. Estou com muita vontade, quero jogar, a expectativa é grande, mas vamos esperar até o treino deste sábado”, ponderou o atacante.

A principal preocupação de Emerson é em atuar sem estar nas melhores condições. “Vou fazer um trabalho com bola, bater mais forte para ver como estou. Não adianta ir 30%, 50 %, tenho que estar bem”. Como Fred também está lesionado, Muricy testou a equipe na quinta-feira com apenas Washington no ataque.

continua após a publicidade