Emerson pode completar 200 jogos na Itália neste domingo

O volante brasileiro Emerson, do Milan, pode atingir neste domingo uma marca especial na sua carreira se for escalado para o jogo contra o Napoli: 200 jogos no Campeonato Italiano.

Ex-Roma e Juventus, Emerson é um jogador que ganhou uma reputação na Itália jogando um futebol objetivo e simples, com muita marcação e inteligência nos passes.

A primeira partida do volante no Campeonato Italiano foi em 28 de janeiro de 2001, quando vestia a camisa da Roma, na temporada em que a equipe da capital venceu seu terceiro título nacional.

Na ocasião, Emerson participou da vitória por 3 a 0 da Roma sobre o Napoli, a mesma equipe que poderá enfrentar neste domingo, no estádio San Paolo em Nápoles.

O Milan está em 3º lugar no Campeonato Italiano, somando 54 pontos em 28 jogos, e briga para garantir uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo