O técnico Émerson Leão, que estava sendo cotado como substituto de Waldemar Lemos, recusou o convite do Atlético. A informação é do blog de Paulo Vinícius Coelho, o PVC. Lemos deixou o Atlético depois da partida desta quinta-feira (29), quando o rubro-negro perdeu por 3 a 0 para o Goiás.
Segundo as informações do blog, a recusa se deve a uma sucessão de problemas particulares depois da morte do irmão de Leão. O Atlético tentava conversar com o ex-técnico do Sport desde antes da demissão de Waldemar Lemos. Leão preferiu não conversar.
Ainda de acordo com PVC, o técnico voltou a São Paulo para cuidar de problemas particulares e nesta manhã avisou que não pretende aceitar o convite do Furacão. “Eu não conversei antes e disse que não conversaria por respeito ao Waldemar Lemos. Neste momento, não posso sair de São Paulo”, disse Leão.
O técnico afirma que pretende permanecer cuidando da família até dezembro. “Trabalhar todo mundo precisa, mas há momentos em que é preciso priorizar outros aspectos”, afirmou.