Obsessão, apresentado por Marcus Vinicius Lanza e dirigido por Leandro Chimenes,
conseguiu boa vitória para Roberto Hasemann. Foto: Allan Costa Pinto.

O Jockey Club de São Paulo, conforme já noticiamos, cedeu a data de domingo para a promoção do Grande Prêmio 475 Anos da Cidade de São Vicente, corrido em 2.500 metros, areia, com a participação de seis animais, entre os quais Emerald Gun, do Stud Victor Petrochinski, que representará o turfe paranaense na importante prova, sob os cuidados de Carlos Pereira Gusso.

continua após a publicidade

Entre os demais competidores figura Lucky Wishbone, do Stud T. T. F., que participou do Grande Prêmio Paraná e  atualmente é treinado por Dílson Antunes, o qual exerce suas atividades em São Vicente. Completam o campo da importante prova Nipote Colony, Reverie, Querido do Faxina, Narrador e Fighting For Love.

Participarão das corridas de domingo, em São Vicente, alguns dos melhores jóqueis que exercem suas atividades em Cidade Jardim, entre os quais João Moreira, I. Santana e Nelito Cunha, que pela ordem figuram nas primeiras posições das estatísticas de São Paulo.

Cidade Jardim

O Jockey Club de São Paulo promoveu corridas, em simulcasting com a Gávea, na noite de ontem, especialmente para ceder a data de domingo para a entidade vicentina, o qual viverá uma grande festa, com perspectiva de bom movimento de apostas.

continua após a publicidade

A principal corrida de Cidade Jardim, marcada para a tarde de amanhã, é o Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida, reservado para dois anos, com a participação de Many Thanks, do Haras Old Friends, que foi preparada no Tarumã por Luiz Roberto Feltran. Vai enfrentar Bolinha, Chenin Blanc, Metropolitana, Nubento e Zizi Dior.