Depois de anunciar nesta semana dois novos reforços, o Atlético Paranaense busca aproveitar o embalo extra para reagir no Campeonato Brasileiro já neste domingo contra a Ponte Preta, às 19 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 16.ª rodada.

continua após a publicidade

Um dos reforços é o volante chileno Esteban Pavez, jogador de 27 anos que pertencia ao Colo-Colo, do Chile. E o outro é o atacante Ribamar, de 20 anos, que estava no Munique 1860, da Alemanha.

continua após a publicidade

Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Ribamar aparece como grande esperança de gols, ainda mais depois do empate por 0 a 0 com o Botafogo, em Curitiba. Foi a quinta partida consecutiva sem vitória do time paranaense na competição, sequência que o deixou apenas com 17 pontos, lutando contra o rebaixamento.

continua após a publicidade

Se pode contar com o atacante, o técnico Fabiano Soares não terá o volante Otávio e o meia argentino Lucho González, suspensos. Jonathan e Eduardo Henrique, lesionados, ainda são dúvida. “Temos agora um jogador de área, que é o Ribamar, que pode nos dar o gol que está faltando. O Atlético está depositando a ficha em bons jogadores”, elogiou o treinador.