Com mais de um mês de trabalhos intensos, o time sub-23 terá amanhã, diante do Paraná Clube, em um jogo-treino agendado para o CT do Caju, seu primeiro teste visando a disputa do Paranaense. Além de ser um bom teste para a equipe, o trabalho do técnico Petkovic, que está há duas semanas no comando, já poderá ser sentido. ‘O grupo, quando eu cheguei, estava com uma cara. Agora, está com outra. O elenco tem um potencial muito bom. O meu trabalho e da comissão é dar uma cara ao time’, destacou o treinador.
A equipe que vai entrar em campo diante do Paraná terá uma mistura de jogadores jovens com atletas mais rodados e que, inclusive, disputaram o Paranaense do ano passado. Na meta, a novidade ficará por conta do goleiro Rodolfo, que se recuperou de problemas com drogas, e deve ser o titular do time na disputa do Estadual.
A defesa contará com a experiência dos zagueiros Erwin e Léo Pereira, e do lateral-direito Jean Felipe. Além deles, o meio-campo Marcos Guilherme, que vai comandar o setor de criação, e os atacantes Douglas Coutinho e Guilherme, completam a espinha dorsal do Ventania, que vai, a exemplo do ano passado, tentar superar a falta de experiência e chegar novamente na reta decisiva do Campeonato Paranaense.
Estreia antecipada
O técnico Deján Petkovic terá um dia a menos para trabalhar com o elenco do Atlético visando a estreia no Paranaense. Ontem, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) informou que o primeiro jogo do Ventania no Estadual foi antecipado para o próximo sábado, dia 18, às 17h, diante do Prudentópolis, no interior do Estado.