A torcida do Atlético certamente não vai se lamentar por não ter ido acompanhar seu time neste jogo contra o Bahia. As duas equipes fizeram um jogo feio, muito truncado, que acabou terminando em um soporífero empate por 0 a 0. A partida foi a última com os portões fechados.
O primeiro tempo ficou marcado pelo excesso de marcação e pela pouca criação dos dois times. Praticamente não houve arremates contra os gols de Weverton e Marcelo Lomba. O Atlético insistia na bola aérea, enquanto o Bahia tentava os contragolpes. Porém, os dois times não tiveram sucesso. O melhor momento do rubro-negro no primeiro tempo foi em um cruzamento de Cléo, em que Marcelo não conseguiu chutar a gol.
Segundo tempo
A etapa final foi praticamente uma repetição do pouco que se viu no primeiro tempo de jogo. Os dois times continuavam com o jogo truncado com pouca criação. Tanto que o primeiro grande lance no jogo veio somente aos 29 minutos, em uma cabeçada de Douglas Coutinho, que, livre de marcação, cabeceou pra fora.
Nos minutos finais, o jogo ganhou emoção. Bahia pressionou e teve boas chances, mas foi o Atlético que teve a melhor chance do jogo. Aos 38 minutos, Bruno Mendes saiu na cara de Marcelo Lomba, mas acabou chutando em cima do goleiro.
O Atlético continua na nona colocação, com 24 pontos. O próximo desafio será contra o Goiás, no Serra Dourada, no domingo.