Jotinha segue líder

Em ótima fase, Jotinha segue líder do Paranaense após vitória

O J. Malucelli segue líder isolado e invicto no Campeonato paranaense após cinco rodadas. Com um gol de falta de Netinho, lembrando os velhos tempos, o Jotinha derrotou o Foz por 1×0, sábado, no Eco Estádio Janguito Malucelli e chegou aos 13 pontos com um surpreendente campanha com quatro vitórias e um empate, tendo sofrido apenas um gol em toda a competição. Mesmo na liderança do campeonato, o J. Malucelli segue sem conseguir levar público a seus jogos. Apenas 246 pagantes testemunharam a partida, gerando uma renda de R$ 3.350 mil.

O outro invicto do torneio também é uma surpresa. O Cascavel, que ontem passou pelo Nacional por 2×0, também completou a quinta rodada sem perder no torneio. Com uma assistência para Anderson Rosa e um gol, Tony foi o destaque da partida. Mas esta foi apenas a segunda vitória da Serpente, que, com três empates, chegou aos 9 pontos, no meio da tabela. O time de Rolândia amargou sua quinta derrota e segue sem pontuar na competição, dividindo a lanterna com o Prudentópolis.

Mas o grande destaque da rodada foi o Operário. Jogando pela primeira vez no ano no Germano Krüger, o Fantasma não tomou conhecimento do lanterna Prudentópolis e sapecou um 5×1 no adversário, aproximando-se dos líderes. Joelson foi o nome do jogo, marcando os dois primeiros gols do Operário. Léo Salino, Juba e Jhonathan Silva, transformaram a vitória em goleada. De pênalti, Serjão descontou para o Prude.

Os gols que sobraram em Ponta Grossa faltaram em Paranaguá, onde Rio Branco e Londrina não saíram do 0x0 e perderam a chance de subir na tabela. O goleiro Vitor, do Tubarão, foi um dos responsáveis pelo placar em branco no Gigante do Itiberê, fazendo importantes defesas em jogadas Bruno Gaúcho e Bruno Andrade. Já a trave salvou o Leão da Estradinha da derrota em casa já no final do jogo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna