Em meio aos muitos rumores sobre uma possível saída de Ricardo Oliveira para 2017, o Santos veio a público nesta terça-feira para se manifestar sobre o assunto. E foi categórico ao manifestar o desejo de manter o veterano atacante de 36 anos no elenco para a próxima temporada.

continua após a publicidade

“Em nenhum momento o clube cogitou qualquer possibilidade de saída do atacante, que tem a admiração e respeito de todo o elenco, comissão técnica e diretoria. Ricardo Oliveira possui vinculo contratual com o Santos até 31 de dezembro de 2017 e, por essa razão, qualquer notícia contrária não passa de especulação”, explicou em nota.

continua após a publicidade

Ricardo Oliveira esteve envolvido em especulações sobre uma possível ida ao São Paulo, onde já atuou em duas passagens – em 2006 e 2010. O clube do Morumbi estaria atrás do centroavante por um pedido de seu novo técnico, Rogério Ceni, mas no que depender do Santos, o negócio não será concretizado.

continua após a publicidade

“Tendo em vista as constantes especulações sobre uma possível negociação do atleta Ricardo Oliveira, o Santos mais uma vez vem a público esclarecer que o referido jogador faz parte do projeto para 2017, o que inclui a disputa de competições nacionais e internacionais. Dessa forma, o clube reitera a disposição de mantê-lo no elenco, tendo em vista sua importância para equipe, como capitão e artilheiro do time”, comentou.