O brasileiro Kaká reiterou nesta terça-feira o seu desejo de ficar no Milan, apesar das constantes especulações sobre sua saída do clube italiano. No fim de semana, a imprensa espanhola deu como certa a contratação do meia pelo Real Madrid; a inglesa aponta o Chelsea como possível destino do jogador.
“Eu gostaria de dizer aos milhões de torcedores do Milan que eu já fiz minha escolha. Eu disse que quero ficar, e agora, por favor, deixem-me em paz. Escreva isso: eu quero ficar no Milan e por hoje dou esse assunto como encerrado”, disse o brasileiro ao jornal La Gazzetta dello Sport.
“Vou ficar enquanto puder, até o último momento. Não quero sair do Milan”, afirmou Kaká. O novo técnico do clube italiano, o também brasileiro Leonardo, disse em sua apresentação, na segunda-feira, que gostaria de contar com o meio-campista em sua equipe.
No início deste ano, Kaká esteve próximo de ser negociado com o Manchester City, da Inglaterra. Mas, depois de até o Milan admitir a transferência, o jogador decidiu continuar na Itália.