Em lançamento de museu, Pelé defende time de Dunga

Apesar de desejar as convocações de Ronaldinho Gaúcho e Neymar, Pelé defendeu o trabalho do técnico Dunga na seleção brasileira, nesta terça-feira, em São Paulo, durante lançamento do projeto de construção do Museu Pelé, que será erguido em Santos.

“O Ronaldinho só voltou a jogar bem agora”, afirmou Pelé. “Gostaria de ver o Neymar também na convocação, pois eu também disputei uma Copa jovem. Mas o Dunga não vai mudar o seu conceito. Ele garantiu a classificação do Brasil para a Copa e ainda conquistou títulos.”

A seleção brasileira disputou um amistoso contra a Irlanda nesta terça-feira e venceu por 2 a 0, em duelo na Inglaterra. Na Copa do Mundo, o Brasil terá como adversários em seu grupo Portugal, Coreia do Norte e Costa do Marfim.

Com relação ao museu de Pelé, este será construído em parceria com a Vivo, que investirá R$ 800 mil. O projeto prevê a utilização de uma área de 3.200 metros em Santos. O museu vai abrigar peças do acervo público e do próprio jogador, além de um monumento projetado por Oscar Niemeyer.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo