Em partida de baixo nível técnico, o Paraná Clube venceu o Cascavel pelo placar de 1 a 0, gol de Elias, de pênalti, aos nove minutos do primeiro tempo. O jogo ruim acabou sendo um reflexo nas arquibancadas: pouco mais de 600 testemunhas acompanharam o duelo no Estádio Olímpico de Cascavel.

continua após a publicidade

O tricolor começou pressionando os donos da casa e o gol não demorou a sair. Após uma boa jogada de Elias, o atacante foi derrubado na pequena área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. O próprio Elias bateu e, com categoria, colocou bola de um lado e goleiro de outro.

Com o placar favorável, o Paraná deu uma relaxada, permitindo que o Cascavel passasse a gostar mais do jogo e a levar algum perigo para o gol de Thiago Rodrigues. Porém, a fragilidade da Serpente era clara e as poucas chances criadas foram desperdiçadas.

O Paraná ainda levou algum perigo, mas se acomodou demais.

continua após a publicidade

Segundo tempo ruim, mesmo com um a mais

Se o primeiro tempo foi em marcha lenta, o segundo foi devagar quase parando. Os dois times demoraram a apresentar algo na etapa complementar, tanto que o primeiro lance de perigo foi só aos 16 minutos, em um chute de Elias.

continua após a publicidade

Aos 26, o lateral Rafael bateu boca com a arbitragem e foi expulso de campo. Mesmo com um homem a mais em campo, o Paraná não empolgava. Até criou algumas chances, todas elas desperdiçadas.

Desinteressado, o Paraná foi levando o jogo assim até o final.