esportes

Em dia de folga no São Paulo, Bruno Peres volta a treinar no campo

Em dia reservado para descanso no São Paulo, o lateral-direito Bruno Peres deu uma boa notícia ao técnico Diego Aguirre nesta terça-feira: supervisionado pela comissão técnica, trabalhou em campo pela primeira vez desde a lesão muscular sofrida durante o empate (1 a 1) com o Fluminense, no último dia 2, no Morumbi. De lá para cá, ele desfalcou a equipe em três partidas (Atlético-MG, Bahia e Santos).

A expectativa é de que o jogador possa ficar novamente à disposição do time para o confronto do próximo sábado, contra o América-MG, em casa, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Graças ao ponto conquistado no empate sem gols com o Santos, domingo, somado à derrota sofrida pelo Internacional para a Chapecoense, na segunda à noite, o São Paulo retomou a primeira posição da tabela, com 50 pontos, um à frente dos gaúchos.

Orientado pelos preparadores físicos Henrique Martins e Pedro Campos e monitorado pelo fisiologista Renan Tescarolo, Bruno Peres realizou um trabalho físico em um dos campos do CT da Barra Funda, alternando exercícios com e sem a bola. Fez ainda circuitos de deslocamentos variados e com fundamentos técnicos. O lateral se recupera de uma lesão no adutor direito e, por enquanto, seguirá alternando trabalhos no Reffis e no gramado.

Quem também esteve no CT nesta terça, mas apenas para sessões de fisioterapia no Reffis, foi o meia-atacante Everton. Ele sentiu dores na coxa esquerda durante o San-São do último domingo, mas um exame realizado no dia seguinte descartou uma nova lesão. A princípio, voltará a treinar com a equipe ao longo da semana para saber se terá ou não condições de jogar no sábado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo