Em casa, Vasco terá dois desfalques diante do Cuiabá pela Copa do Brasil

Ainda sem vencer desde que derrotou o Botafogo na final do Campeonato Carioca, o Vasco recebe o Cuiabá nesta quarta-feira em busca de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O time carioca se classifica se empatar sem gols no estádio de São Januário, no Rio, já que ficou no 1 a 1 no jogo de ida, na semana passada. A partida terá início às 22 horas.

Dois desfalques estão confirmados no Vasco. O atacante Gilberto tem lesão muscular na coxa esquerda, enquanto que o zagueiro Rodrigo está com o mesmo problema na coxa direita. Anderson Salles deve ganhar uma vaga na defesa e Thalles divide o ataque com Dagoberto. O restante do time será o mesmo que iniciou a partida diante do Figueirense no último domingo.

A ausência de Gilberto e Rodrigo é sentida na equipe. O Vasco marcou uma única vez nos últimos três jogos – justamente no empate contra o Cuiabá -, sendo que o gol foi marcado pelo zagueiro. O atacante, por sua vez, é a principal referência ofensiva do time.

Pelo lado do Cuiabá, o técnico Fernando Marchiori resolveu fazer mistério e não confirmou a equipe. Apesar de o time se classificar com vitória simples ou empate a partir de dois gols, existe a chance de o Cuiabá não entrar com todos os titulares em função do desgaste dos jogadores, que vêm de uma maratona de jogos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo