O Iraty não tomou conhecimento da crise vivida pelo Malutrom e bateu o adversário ontem à tarde por 1 a 0, no Estádio Emílio Gomes. Com o resultado, o Malutrom amarga três derrotas em três jogos pelo estadual 2005. O time ainda não marcou sequer um gol. Já o Iraty, que tinha dois empates, foi a cinco pontos.

continua após a publicidade

Quem assitiu ao primeiro tempo teve a doce ilusão de que o Caçula do Estado reagiria, com a estréia do técnico Amauri Knevitz. Com um ataque mais atuante, teve até bola na trave.

Entretanto, os donos da casa fizeram a lição no início da segunda etapa, quando aos cinco minutos Alexandre marcou. O próximo compromisso do Malutrom é no domingo, contra o Francisco Beltrão, no estádio do Pinhão. Já o Iraty pega o Atlético, no saábado, na Arena.

Iraty 1×0 Malutrom

continua após a publicidade

Local: Estádio Emílio Gomes. Gol: Alexandre, aos 5 minutos do 2.º tempo. Renda: R$2.235,00. Público 435 (total). Cartões Amarelos: Reinaldo, Nilson, Giba, Basílio e Fábio.

Iraty: Emerson; Renaldo, Edson Borges, Fabiano e Wesley; Emanoel, Gilmar (Mateus), Nílson e Alexandre (Miro); Luciano e Giancarlo (Elton). Técnico: Gílson Kleina.

continua após a publicidade

Malutrom: Sandro; George (Altair), Rodrigo De Lazzari, Sílvio e Emerson; Basílio (Cristiano), Fábio, Giba e Thiago Silva; Flávio e Mauricinho (Alcides). Técnico: Amauri Knevitz.