O Goiás recebe o Avaí neste domingo, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e precisa da vitória para abafar um princípio de crise que se formou ao longo da última semana.
Barrado na derrota para o Sport, a primeira do time esmeraldino na competição, o atacante Erick decidiu reclamar nas redes sociais e questionou a versão dada pela diretoria por sua ausência. “Deus sabe quem está errado nessa história toda, não tem como esconder nada dele!!!. Tem muita mentira por trás de uns que se acham o REI”, postou o jogador no Twitter.
O tal rei seria o técnico Hélio dos Anjos, que não o relacionou para o último duelo sob justificativa de que teria que aprimorar a forma física após um início irregular no Brasileirão. O jogador já estaria desgastado com a diretoria, pois teria tido interesse em deixar o clube no início da temporada, mas não foi negociado.
Ninguém do Goiás quis comentar as declarações de Erick, que continua afastado da equipe. Dos titulares que perderam para o Sport, a única ausência é a de Rafael Forster, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Diogo Barbosa deve ser utilizado na lateral esquerda.