Em casa, Chapecoense tenta frear reação do Vasco e subir no Brasileirão

A Chapecoense tentará frear o princípio de reação do Vasco no Campeonato Brasileiro em duelo neste sábado, às 21 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 11.ª rodada. O time catarinense vem de uma derrota para o Palmeiras fora de casa, ocupa a 10.ª colocação na tabela de classificação com 13 pontos e terá pela frente um adversário que conquistou as duas primeiras vitórias na competição nas últimas rodadas e, se mantiver o ritmo, deixará a zona de rebaixamento.

Para não decepcionar os torcedores, o técnico Vinícius Eutrópio avisou que montará uma equipe para ter a posse de bola e atacar o Vasco. “O que temos que fazer é não jogar recuado, não ser omissos. O time sempre tem que ter atitude de buscar o jogo”, comentou.

Em campo, o treinador não poderá contar com o volante Gil, que teve uma lesão muscular na coxa direita na partida contra o Palmeiras. O atacante Ananias também continuará no departamento médico por conta de um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. A boa notícia é o retorno do volante Bruno Silva, que ficou fora da última partida e voltará a ficar à disposição.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo