Em busca de tranquilidade, Vasco resolve treinar no CFZ

O elenco vascaíno voltou aos treinos nesta quinta-feira, após a eliminação da Copa do Brasil na noite de terça, diante do ABC. Ainda sem um substituto para Adilson Batista, que deixou o comando vascaíno na semana passada, o técnico interino Jorge Luiz comandou as atividades no centro de treinamento do CFZ, zona oeste do Rio.

O local foi escolhido para dar mais tranquilidade ao grupo. Na última segunda-feira, integrantes de uma torcida organizada realizaram protestos enquanto os jogadores trabalhavam em São Januário, onde normalmente os treinos são realizados. Alguns desses torcedores têm fácil acesso ao estádio vascaíno, pois são sócios do clube.

Os jogadores participaram de um trabalho tático, em preparação para a partida com o América-MG, neste sábado, pela Série B. O adversário é concorrente direto na parte mais alta da tabela. Está em quarto lugar com 33 pontos, um a mais que o Vasco, que está imediatamente abaixo, na quinta posição do campeonato.

O presidente Roberto Dinamite e o diretor de futebol Rodrigo Caetano acompanharam o treinamento desta quinta-feira. Eles seguem em busca de um novo treinador para substituir Adilson Batista, que pediu demissão depois da goleada por 5 a 0 sofrida para o Avaí no sábado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo