O brasileiro Felipe Massa lamentou neste sábado não ter ficado mais próximo dos líderes do treino classificatório que definiu o grid de largada do GP da Malásia de Fórmula 1. O piloto da Williams vai largar em 10º na corrida deste domingo.
Massa acreditava que poderia ter ido melhor porque terminou o Q2, segunda sessão da classificação, na sétima posição. Porém, não conseguiu repetir o feito no Q3, que definiu a ordem dos 10 primeiros colocados no grid.
“Achei que o treino estava indo bem, mas com certeza esperava obter uma colocação melhor. Eu tinha um rimo bom no Q2 e estava numa boa briga para conquistar mais alguns décimos. Infelizmente estamos numa posição mais atrás, onde foi possível ficar”, declarou o brasileiro.
Mesmo insatisfeito, Massa não mostrou sinais de desânimo. O piloto da Williams diz contar com a estratégia e a variação de temperatura no novo asfalto do Circuito de Sepang para surpreender os rivais. “Espero que a estratégia, o ritmo do carro e a temperatura possam estar ao nosso favor amanhã [domingo]”, projetou o brasileiro.