Em 1º treino, Kleina resgata afastados por Scolari

Os atacantes Mazinho e Maikon Leite, que não vinham mais nem ficando no banco de reservas com Luiz Felipe Scolari, foram as novidades do time titular do Palmeiras no primeiro treino sob comando de Gilson Kleina.

Sem o meia Valdivia, que fez fortalecimento muscular, e o centroavante Barcos, que ontem defendeu a Argentina no amistoso contra o Brasil, o ex-treinador da Ponte Preta testou duas formações diferentes para sua estreia, sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis.

A primeira equipe tinha ainda o volante Henrique recuado para o miolo de zaga, sua posição de origem. A escalação testada teve Bruno; Román, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Corrêa e Daniel Carvalho; Mazinho e Maikon Leite.

Depois de um intervalo, Kleina armou o Palmeiras com Bruno; Corrêa, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Daniel Carvalho; Mazinho e Maikon Leite.

Durante a sessão, ele testou também o volante João Denoni e o atacante Betinho entre os titulares.

Penúltimo colocado no Brasileiro, o Palmeiras terá em Florianópolis os desfalques de Artur e Obina, suspensos por cartões amarelos, e Luan, expulso contra o Corinthians. O volante João Vitor está machucado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo