A forte gripe foi embora. Por isso, o meia Élkeson está confirmado no time do Botafogo que vai enfrentar o Grêmio, neste domingo, no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. “Era uma gripe chata, me incomodou bastante (durante a semana). Vou estar à disposição para o jogo todo. Estou me sentindo muito bem de novo”, confirmou o jogador, nesta sexta-feira.

continua após a publicidade

Com a confirmação de Élkeson e empolgado com o desempenho mostrado pelos jogadores nesta semana de treinamentos, o técnico Caio Júnior mostrou otimismo em um bom resultado no domingo. “A expectativa é muito positiva, principalmente vindo em semana tão boa no dia a dia. Temos um grupo muito bom e que ainda vai ser melhorado. Estou muito contente. Mas sabemos que o jogo é difícil, contra um adversário forte”, disse o treinador, para depois cobrar uma postura corajosa de seus jogadores.

“Fazendo a lição de casa, sua chance de chegar à Libertadores é muito maior. Tenho passado a importância de seriedade, profissionalismo e respeito ao adversário, mas não abro mão de impor nosso estilo. Precisamos ter coragem para vencer”, reforçou.

REFORÇO – O volante Léo, ex-Santa Cruz, foi apresentado nesta sexta como reforço no Botafogo e não escondeu a emoção. Ele assinou contrato de empréstimo até o fim da temporada. “No ano passado, quase entrei em depressão por não ter vindo e ficado quase sete meses parado, mas agora o sonho se concretizou. Hoje, isso representa uma das grandes conquistas da minha carreira. É uma coisa linda”, comemorou.

continua após a publicidade