Um dos problemas do Botafogo na sua recente queda de rendimento deve ter uma solução para a partida contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada. No primeiro treinamento da semana, o técnico Oswaldo de Oliveira ficou satisfeito em poder utilizar o atacante Elias na formação titular.
Desde sua saída do time, por lesão na coxa esquerda, na vitória sobre o Náutico, dia 9, nenhum de seus substitutos fez gols. Alex, Henrique, Sassá se revezaram na função de centroavante. Sem sucesso. O provável retorno de Elias é motivo de comemoração.
Na zaga, porém, Oswaldo não terá Dória, suspenso. No treino desta terça-feira, no Engenhão, André Bahia formou dupla de área com Bolívar. O meia Seedorf foi poupado da atividade completa, apesar de ter participado do treino em campo reduzido.
Sua ausência cria uma dúvida no meio-campo: Gegê ou Lodeiro. Um dos dois deixará o time para a entrada do holandês. “Encaro jogo por jogo, tento fazer meu melhor para continuar na equipe. Tenho que aproveitar as oportunidades e arriscar dentro de campo”, comentou o jovem Gegê. “O Lodeiro é um grande jogador, aprendo muito com ele.”