Elias pega suspensão e Mano é absolvido no STJD

O Corinthians saiu com um saldo satisfatório do julgamento de Elias e Mano Menezes, nesta segunda-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ainda pelos incidentes ocorridos no jogo contra o Internacional, pela final da Copa do Brasil, que valeu o título da competição para a equipe corintiana, o volante foi punido com um jogo de suspensão e o treinador foi absolvido.

No jogo em Porto Alegre, Elias recebeu o segundo cartão amarelo por uma entrada em Guiñazu e acabou expulso. Denunciado no artigo 255, por praticar ato de hostilidade, ele pegou um jogo de suspensão, que terá de cumprir no Campeonato Brasileiro. Assim, desfalcará o Corinthians já nesta quinta-feira, quando a equipe recebe o Sport no Pacaembu.

Já Mano Menezes foi julgado por tentar controlar a confusão que foi gerada logo após o segundo gol do Inter. Enquanto o argentino D’Alessandro tentava agredir o zagueiro William, o treinador entrou em campo para controlar o ímpeto de seus jogadores, assim como fez Tite, pela equipe gaúcha. Pelo ato, ambos os treinadores acabaram expulsos. Nesta segunda, porém, Mano foi absolvido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo