Depois de algumas semanas com poucos animais do Tarumã inscritos para as reuniões de Cidade Jardim, aumentou consideravelmente a representação do turfe local, para as próximas reuniões, inclusive com a participação de Ki Nave, do Haras Old Friends, no Clássico Presidente Luiz Oliveira Barros, sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran.
O penúltimo páreo conta com três: Kimiotaxia, do Stud Sissi, preparada por Carlos Pereira Gusso; Olho Grego, do treinador Carlos César Carlindo, que defenderá a farda do Stud Edu du Car, e Free Lapeano, do Stud Camacho, sob os cuidados de Valmor Fagundes.
Domingo
O programa de domingo, sem provas do calendário clássico, apresenta-se com nove que foram preparados no Tarumã.
Três correrão no segundo, sendo a parelha Boa do Xará/Xuca Xuca, sob a responsabilidade de Pedro Nickel, e Ursa di Java, do Haras Curitibano, esta sob a responsabilidade de Márcio Ferreira Gusso. Famosa e Bonita, de propriedade do Stud Guayracá será apresentada por Carlos Pereira Gusso, completando o trio do Tarumã.
Carlos César Carlindo conta com a inscrição de Capuccino, do Stud Edu du Car, no claiming para produtos de 3 anos sem vitória, que figura como quinta prova do programa.
Oito potrancas de dois anos de idade hípica participarão no sexto páreo, sendo duas que foram treinadas no Tarumã: Sunnyland, do Haras Santa Rita da Serra, sob os cuidados de Jairo Borges, e Pike Gregoriana, que defenderá a farda do Stud Sol do Sul, sob a responsabilidade de Valmor Fagundes.
A penúltima prova, para produtos de quatro anos sem vitória, apresenta-se com dois: Liberman, de Renato Slaviero, atuará sob responsabilidade de Alcione Menegolo, e Náufrago Variety defendendo as cores do Stud Sol do Sul, preparado aqui por Valmor Fagundes.