A corrida mais importante de domingo, em Cidade Jardim, Prova Especial Presidente Carlos Paes de Barros, reunindo bons velocistas do turfe paulista, foi vencida por Eletro Nuclear, um filho de Dodge e Maravilhas, de criação de Marcos e Mauro Ribeiro Simon, que defendeu as cores do Stud Farda Vencedora, sob os cuidados de N. Lima e dirigido por João Moreira. Kik Halo formou a dupla, completando o marcador, pela ordem, Guga, Inco Town e Lord Halo. Eletro Nuclear assinalou para os 1.000 metros, em pista de grama, 55?640.

continua após a publicidade

Entre os animais do Tarumã que foram levados para as corridas de São Paulo, dois venceram, sendo Test Driver, de criação e propriedade do Haras Palmerini, no quarto páreo, sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso e dirigido por W. Blandi, assinalando 1?29?900 para os 1.500 metros, em pista de grama.

Dark Hawk, de criação do Haras do Verde Vale, preparado por Jairo Borges e dirigido por Nelito Cunha, venceu de ponta a ponta o quinto páreo, que foi corrido na distância de 2.400m, assinalando 2?29?407, em pista de grama. Adeus Amigo formou a dupla, chegando a seguir Irapuá e Ítalo.

continua após a publicidade